Siga-me

Enquete

Você Gostou do site do Pastor André Santos
 

Visitantes online

Nós temos 32 visitantes online

Home
Seminário para Família – Campos dos Goytacazes - RJ PDF Imprimir E-mail
Qui, 10 de Maio de 2012 04:27

Aconteceu nos dias 04 à 06 de M aio de 2012 o Seminário para família sobre o tema: “Família Dentro do Plano de Deus”, ministrado pelo Pr. André Santos e Mssª Aline Cr o ce. O evento aconteceu na AD Central Campos, presidida pelo Pr. Elias Moreira e contou com a participação de centenas de pessoas, entre membros da Assembleia de Deus Cen tral, Igreja Batista, entre outras denominações. Foram dias abençoadores, com ministrações na apostila de autoria do Pr. André Santos sobre o tema já citado.

No dia 05 de Maio, sábado, ocorreu também o Encontro de Casais ministrados também ministrado pelos palestrantes: Pr. André Santos e Mssª Aline Croce, sobre o tema: “Casamento, uma Aliança Eterna”. Muitos casais foram tocados pelo agir de Deus de maneira maravilhosa.

Última atualização em Qui, 10 de Maio de 2012 05:03
Leia mais...
 
Parabéns Mulheres PDF Imprimir E-mail
Qui, 08 de Março de 2012 15:25

Dentro do Calendário Judáico, hoje é Festa de Purim. No calendário hebraico, a festa de Purim é comemorada nos dias 14 e 15 do mês de Adar. No ano de 2012, esse dia cai exatamente no dia 08 de Março de 2012, dia esse, que é comemorado mundialmente o dia da mulher.

Esse dia tem um significado muito especial. Rege a história que Hamã, um servo fiel do rei Assuero intentou matar todos os judeus pelo ódio que alimentava contra Mardoqueu, um judeu que não se prostava diante do exaltado Hamã. Mesmo depois de tantas conspirações para matar o povo judeu, o livramento chegou através de uma judia, Ester, que se tornou esposa do rei Assuero e arriscou sua vida se apresentando na presença do rei sem ser chamada e o rei concedeu o seu pedido.

Última atualização em Ter, 13 de Março de 2012 02:09
Leia mais...
 
Fazendo tudo pra Jesus gostar de mim PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Setembro de 2011 16:17

Recentemente terminei de ler o livro Decepcionados com a Graça, de autoria do pastor Paulo Romeiro. No livro ele trata das questões intrigantes que ocorrem nas igrejas Neopentecostais e que levam muitos a se decepcionarem com a fé supostamente cristã propostas por elas.

Mas um outro algo, também me chamou a atenção no livro. Quando o autor cita um corinho que ouviu, no início de sua conversão, muitas crianças cantaram e muitos adultos se juntavam a elas. O corinho dizia:

“Fazendo tudo pra Jesus gostar de mim,

Fazendo tudo pra Jesus gostar de mim,

Eu quero ser fiel até o fim,

Fazendo tudo pra Jesus gostar de mim”[¹].

Obviamente, o autor rechaça esse pensamento transmitido por esse corinho, pena que essa não seja a realidade no meio cristão de forma geral.

Última atualização em Dom, 25 de Setembro de 2011 16:29
Leia mais...
 
O Choro que Deus ouve PDF Imprimir E-mail
Sáb, 27 de Agosto de 2011 12:30

Pela segunda vez Hagar sai da casa de Abraão de forma conturbada. Na primeira vez que isso aconteceu, ela ainda estava com seu filho Ismael no ventre, fruto das manipulações de Sara e Abraão para gerar um filho que fosse, o filho da promessa. Porém, Deus visitou Hagar no deserto, a consolou e ordenou que Hagar voltasse para casa de sua senhora e se submetesse a ela (Gêneses 16.1-15).

Na segunda partida de Hagar (Gêneses 21.1ss), Deus não dá a mesma ordem, afinal, ela agora foi jogada para fora, e, continua errante no seu caminho, só que dessa vez ela não está com seu filho no ventre, mas ele já nascera, é um menino, ele está com idade entre 11 a 13 anos, e, ambos estão em uma estrada escusa, cheia de perigos, armadilhas e incertezas. Hagar desiste da vida, a única água que lhe restara findou-se, deixa o seu filho distante para não ver o fruto do seu ventre morrer sem nada poder fazer. Então Hagar chora.

Mas um fato ocorre nesse drama que não passa desapercebido, o menino também chora, brada com desespero, o medo do oculto faz a criança derramar as lágrimas da alma. A Bíblia Sagrada chama atenção para algo que ocorre na seqüência, dizendo: “Deus ouviu o choro do menino” (Gêneses 21.17).

Última atualização em Dom, 25 de Setembro de 2011 16:30
Leia mais...
 
O legalismo e seus desdobramentos PDF Imprimir E-mail
Ter, 16 de Agosto de 2011 23:22

BalanaUma das coisas mais difíceis que existem na caminhada cristã e tenho descoberto no decorrer dos anos, é deixar de ser legalista. Não é do dia para a noite que uma pessoa deixa para trás antigas formas de pensar e agir que lhes foram inculcadas durante anos.

Na prática, todos guardam um pouquinho de legalismo e tem dificuldades extremas de livrar-se de tais pensamentos e atitudes que os tornam legalista. Mas o que é legalismo?
Segundo C.J. Mahaney, legalismo é “...quando alicerçamos o relacionamento com Deus em nosso desempenho[...]legalismo é pretender alcançar o perdão de Deus e sua aceitação por meio da obediência a ele”.[1]

No Dicionário Teológico da CPAD, Claudionor de Andrade, define o legalismo como: “Tendência a se reduzir a fé cristã aos aspectos puramente materiais e formais das observâncias, praticas e obrigações eclesiásticas”.[2]

Última atualização em Sex, 19 de Agosto de 2011 21:05
Leia mais...
 
« InícioAnterior123PróximoFim »

Página 2 de 3

Mulher Cristã


Invista em nosso chamado

Sabedoria para o Caminho

Fan Page

 

Estatisticas

030722
HojeHoje3
OntemOntem15
Esta semanaEsta semana81
Este mêsEste mês237
Todos os diasTodos os dias30722